Topo

Marquezine curte tuíte: "A vida da mulher não gira em torno de um homem"

Bruna Marquezine chega ao Nosso Camarote, de Ronaldo - Iwi Onodera/Brazil News
Bruna Marquezine chega ao Nosso Camarote, de Ronaldo Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/03/2019 15h58

Bruna Marquezine não está mais no Instagram, mas segue mandando indiretas em seu Twitter. Hoje a atriz curtiu um post, que muitos consideraram uma indireta sobre os boatos que ela ficou abalada com as notícias do beijo de Anitta e Neymar.

"Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vocês sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem", dizia o tuíte.

Antes, Bruna retuitou frases, atribuídas a Taylor Swift, falando sobre como as redes sociais podem ser prejudiciais:

"Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. [...] Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer "vá morrer" enquanto tomo meu café as 9h da manhã".

As notícias de que Bruna não levou numa boa o beijo entre Anitta e Neymar começaram após a atriz parar de seguir a cantora no Instagram e, logo em seguida, apagar seu perfil da rede social.

Hoje, Léo Dias divulgou no programa "Fofocalizando", do SBT, um vídeo do tão falado beijo. Em seu Instagram, Anitta comentou o registro, cheia de deboche.

"Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse a cantora.

Bruna Marquezine curte post no Twitter - Reprodução/Twitter/@brumarquezine - Reprodução/Twitter/@brumarquezine
Bruna Marquezine curte post no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter/@brumarquezine