Topo

Neymar curte foto de Bruna Marquezine com Zoe, filha de Sabrina Sato

Neymar curte foto de Bruna Marquezine postada por Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Neymar curte foto de Bruna Marquezine postada por Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/03/2019 21h14

Parece que a novela Neymar, Bruna Marquezine e Anitta não vai ter fim tão cedo. Desta vez, foi o jogador que colocou mais lenha na fogueira ao curtir uma foto em que a ex-namorada aparece com Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, no colo.

"Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita", brincou a apresentadora na legenda.

Os fãs, claro, não deixaram passar despercebido o "like" de Neymar. Uns zoaram, outros criticaram e teve também quem se empolgou, por torcer pelo casal Brumar.

"Adivinha quem curtiu? Ele mesmo, Neymar paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa ele chora, ele chora", escreveu um, tirando sarro.

"Você é maravilhosa em tudo. E ainda acho que você e Neymar se amam muito e deveria dar uma chance para o amor de vocês", declarou outro.

"Neymar curtiu, que cara de pau", esbravejou mais um.

Entenda a polêmica

Para quem ficou sem internet nos últimos dias, a polêmica toda começou quando Anitta beijou Neymar no mesmo camarote que Bruna Marquezine estava.

A atriz deixou de seguir Anitta e acabou deletando seu Instagram. No Twitter, ela curtiu posts mandando indiretas pela situação.

Já Anitta debochou de um vídeo divulgado por Léo Dias, em que aparece beijando Neymar.

"Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse ela.