Topo

Anitta para de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais

Anitta foi flagrada aos beijos com Neymar na Sapucaí e Bruna Marquezine soube do "encontro" -
Anitta foi flagrada aos beijos com Neymar na Sapucaí e Bruna Marquezine soube do "encontro"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/03/2019 21h08

Anitta já tinha revelado que não era amiga de Bruna Marquezine, mas a seguia nas redes sociais. Hoje, a cantora aproveitou para dar um unfollow na atriz, que retornou ao Instagram depois de três dias longe da rede social.

Marquezine resolveu dar um tempo na web depois da confusão envolvendo Anitta e o ex-namorado Neymar em um dos camarotes da Sapucaí na madrugada de terça-feira (5). Os dois trocaram beijos em um espaço reservado aos famosos. E aquela não teria sido a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, foi algo sem compromisso.

Bruna teria parado de seguir a cantora assim que soube dos beijos trocados com o ex-namorado. Minutos depois, ela voltou a seguir Anitta, mas a conta do Instagram de Bruna misteriosamente saiu do ar naquela manhã. Com a volta da atriz, Anitta aproveitou a deixa e deu um unfollow. O detalhe é que na sexta de Carnaval, a atriz até subiu no trio de Anitta em Salvador, com quem se divertiu na folia baiana.

Anitta deixa mesmo de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta deixa mesmo de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta