Topo

Leo Jaime faz aula de balé e zoa de sua habilidade: "Menos perdido"

Leo Jaime mostra que pegou gosto por dança e registra um exercício na barra durante uma aula de balé - Reprodução/Instagram/@leojaimeoficial
Leo Jaime mostra que pegou gosto por dança e registra um exercício na barra durante uma aula de balé Imagem: Reprodução/Instagram/@leojaimeoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/03/2019 14h02

Vencedor da "Dança dos Famosos 2018", Leo Jaime pegou mesmo o gosto pela dança. Hoje, o cantor compartilhou uma foto no Instagram em que aparece fazendo um exercício na barra durante uma aula de balé. O cantor entregou que está matriculado na escola da famosa coreógrafa Deborah Colker, na zona sul do Rio.

"Terminando a segunda aula de ballet. Me sentindo menos perdido que na primeira. Mas ainda tenho três pernas esquerdas", brincou Leo.

O clique recebeu vários elogios na rede sociais. "A postura está ótima", brincou uma seguidora. "Simplesmente fantástico! Minha admiração só aumenta!", comentou a segunda e a terceira fã opinou: "Amei! Homens ficam lindos fazendo balé".

Aos 58 anos, depois de vencer um dos quadros mais badalados do Domingão do Faustão, Leo assumiu em várias entrevistas que sempre quis dançar. "Era um sonho antigo fazer dança e descobri que esse foi o melhor exercício da vida. Descobri mais da minha consciência corporal".