Topo

Danrley atende o Big Fone e entrega pulseiras para Carolina e Tereza

Danrley atende ao Big Fone - Reprodução/GloboPlay
Danrley atende ao Big Fone Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2019 22h55

Durante o programa ao vivo de hoje, o Big Fone tocou pela terceira vez no "BBB19". Danrley correu até a área externa e atendeu o aparelho. Imediatamente, o carioca teve de escolher dois brothers para usarem pulseiras até domingo. Os escolhidos foram Carolina e Tereza.

"As duas pessoas com a pulseira serão pré-selecionadas ao paredão", disse Tiago Leifert no início da edição. Conforme explicado pelo apresentador na noite de ontem, um dos participantes que estiverem com as pulseiras estará no paredão quádruplo do domingo, indicado pela pessoa que atendeu ao Big Fone.

Paredão quádruplo

Segundo Leifert, a disputa desta semana será quádrupla, o público vai votar para salvar os participantes e apenas um deles será eliminado na próxima terça-feira. Pela  primeira vez em 19 edições do reality show no Brasil, o eliminado não será decidido pelo público. A casa que vai escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Nesta semana não vai existir prova do anjo e o Big Fone vai ajudar na formação da sétima berlinda.

"A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Esses dois que terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e elas completam o paredão quádruplo", disse o apresentador.

Na sequência, Tiago continuou: "A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês".