Topo

Bruna Marquezine curte piscina com Izabel Goulart no Rio

Bruna Marquezine e Izabel Goulart com amigos em piscina de Hotel em Ipanema - Xico Silva/AgNews
Bruna Marquezine e Izabel Goulart com amigos em piscina de Hotel em Ipanema Imagem: Xico Silva/AgNews

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 14h09

A atriz Bruna Marquezine curtiu o sábado pós-Carnaval - em que blocos ainda estão desfilando pelo Rio - na piscina. Acompanhada de amigos, ela foi flagrada relaxando na água, em um hotel.

Entre os amigos de Marquezine estavam a top model Izabel Goulart e o apresentador Matheus Mazzafera. A atriz aparece conversando e mexendo no celular, em clima ameno.

Já Goulart mostra estar em plena forma, de biquíni. 

Bruna Marquezine - Xico Silva/AgNews  - Xico Silva/AgNews
Imagem: Xico Silva/AgNews
Marquezine e Goulart - Xico Silva/AgNews  - Xico Silva/AgNews
Marquezine e Goulart
Imagem: Xico Silva/AgNews

Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram ontem, depois de tirá-la do ar na terça-feira, na madrugada movimentada que teve na Sapucaí - quando Neymar e Anitta trocaram beijos em uma sala reservada do local.

Em seu post de volta à rede, Bruna fala do Dia Internacional das Mulheres e de sua admiração por Maisa Silva, com quem trocou elogios em seu perfil no Twitter. "Obrigada por existir! Amo você! Meu orgulho de você na cabe em mim!", disse Bruna nos comentários de sua postagem no Instagram.

Ao reativar sua conta no Instagram, Bruna disse que resolveu seguir o exemplo de Maisa, que publicou os nomes das mulheres que a inspiram e entre elas estava Bruna. A atriz citou Maria Casadevall, Sophie Charlotte, a cantora Iza, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Preta Gil, Giovanna Ewbank, Fernanda Lima, Fiorella Mattheis, Tainá Müller e Taís Araújo.

A atriz continua com 34,4 milhões de seguidores em seu perfil e não excluiu as fotos recentes e aparece inclusive em uma imagem no Nosso Camarote, nos desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio. Fotos com ex-namorado Neymar durante a semana de moda em Paris, no fim do ano passado, também continuam no perfil de Bruna.