Topo

Em meio a rumor de separação, Scooby comemora amizade com Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby em foto de 2018 - Gianne Carvalho/UOL
Luana Piovani e Pedro Scooby em foto de 2018 Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 13h07

O surfista Pedro Scooby fez um longo post hoje, em seu Instagram, comemorando oito anos que conhece Luana Piovani. Em meio a elogios, ele fala no valor da amizade entre eles, o que reforçou rumores de eles estariam se separando. Pouco depois, a informação da separação foi confirmada pela assessoria da atriz.

Muitos dos seguidores do surfista, no momento da publicação, tentavam ler as "entrelinhas" do post e consideraram que a fala sobre amizade implica uma admissão de que eles já não são um casal.

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes!", diz ele. 

"Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana, conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", completou ele.

No começo da tarde de hoje, o colunista Léo Dias afirmou que o casal está separado. "Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal", postou o apresentador do "Fofocalizando".

Repercussão

Entre os seguidores, houve muita gente tentando interpretar a fala de Scooby, mesmo antes da confirmação. "Lindo o que ele escreveu pra falar da SEPARAÇÃO. Como ta difícil do povo entender né?", disse um. "Quanta maturidade e evolução! Que o amor de vocês permaneçam para sempre!", elogiou outro. "Tá faltando interpretação (...), é bem claro que eles continuam amigos, porém não são mais um casal", afirmou uma terceira, discutindo com outro seguidor.