Topo

Giovanna Lancelotti diz que ligou para ator com a mesma doença de Rochelle

Giovanna Lancellotti interpretando a personagem Rochelle - Divulgação/TV Globo
Giovanna Lancellotti interpretando a personagem Rochelle Imagem: Divulgação/TV Globo

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

10/03/2019 01h02

Giovanna Lancelloti, que contracenou com Dan Ferreira em "Segundo Sol", disse que ligou para o colega ao saber que ele foi diagnosticado com a síndrome de Guillain- Barré recentemente. A doença, um distúrbio autoimune que afeta os nervos, é a mesma de Rochelle, sua personagem na novela.

"Fiquei bem mal quando eu soube, me deixou muito triste. Primeiro porque é uma doença difícil e porque o Danilo é uma pessoa única, especial", disse a atriz ao UOL. "Mas acho que Deus faz as coisas de uma forma bem doida. Na novela, o personagem do Danilo teve contato com a doença da Rochelle, ele cuidava dela, então acho que de alguma forma ele estava preparado. E a favor dele tem o fato de que ele descobriu muito cedo, o prognóstico é muito bom".

O ator Dan Ferreira, que viveu Acácio em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
O ator Dan Ferreira, que viveu Acácio em "Segundo Sol"
Imagem: Reprodução/Globo
Giovanna contou que ligou para o ator, que lhe deu boas notícias sobre seu estado de saúde.

"Ele tá bem. Graças a Deus, descobriu muito cedo, está em Salvador, se cuidando. Falei pra ele ter calma que vai passar e ele vai ficar bem. A gente sabe que é ruim, mas que passa. O Danilo é especial demais e tenho certeza que logo, logo ele tá de volta à ativa".