Topo

Marcos Mion sugere Faustão em brincadeira para substituí-lo em "A Fazenda"

Marcos Mion na sede de "A Fazenda 10" - Edu Moraes/Record
Marcos Mion na sede de "A Fazenda 10" Imagem: Edu Moraes/Record

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/03/2019 18h29

Marcos Mion participou de um quadro divertido no canal no YouTube "Foquinha". O apresentador recebeu uma lista de nomes de diversos famosos, entre eles Xuxa, Anitta, Sandy e até Taylor Swift, e tinha que escolher um deles para situações inusitadas sorteadas.

Logo no início, Mion sugeriu Fausto Silva se tivesse que optar por alguém para apresentar "A Fazenda" em seu lugar.

"Eu acho que pela história, pelo histórico, eu indicaria o Faustão. Acho que seria uma experiência muito grande em perder o controle do programa. Se ele dá esporro no cara que bota VT errado, imagina o que ele faria no meio daquela discussão que não tem fim, cara [risos]", explicou o Mion, se referindo às brigas que rolavam no reality show.

O apresentador, que disse que daria sua coleção de tênis para Mionzinho -- personagem interpretado por Victor Coelho há anos, que sempre acompanhou Mion em seus programas --, garantiu ainda que tentou levar o amigo para a "A Fazenda" junto com ele.

"Batalhei muito para o Mionzinho entrar na 'Fazenda' comigo. Na minha apresentação para o departamento comercial, na parte de criação, ele estava envolvido em tudo. Mas 'A Fazenda' é um formato, eles tem um manual, uma série de regras. Mas ele está bem, firme e forte no teatro", explicou.

Mion também lembrou a saída conturbada de Ana Paula Renault do reality show e a elegeu como pessoa que a vida daria os melhores "Piores Vídeos Clipes do Mundo", programa que ele apresentou entre 1999 e 2002 na MTV Brasil.

"Ela saindo e chegando para mim e falando 'esse programa vai cair, vai despencar, porque o Bolsonaro...'. E eu: 'pelo amor de Deus, ela está falando tudo isso ao vivo'", recordou, entre risos.