Topo

Novo reality culinário da Record, "Top Chef" estreia em 3 de abril

Os chefs Emmanuel Bassoleil e Felipe Bronze e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo no reality show "Top Chef", da Record - Antonio Chahestian/Record
Os chefs Emmanuel Bassoleil e Felipe Bronze e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo no reality show "Top Chef", da Record Imagem: Antonio Chahestian/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 17h22

A Record anunciou a estreia do reality gastronômico "Top Chef" para 3 de abril, uma quarta-feira, às 22h30. O programa ocupará a linha de shows da emissora e enfrentará o futebol na Globo.

A atração, apresentada pelo chef Felipe Bronze, terá 16 cozinheiros profissionais que se enfrentarão como em outros programas de culinária, como "MasterChef".

A diferença do "Top Chef" para o programa da Band é que, além das tarefas na cozinha, o reality exibirá a convivência dos participantes longe do fogão.

O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil. Felipe Bronze terá a companhia de dois jurados: o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo.