Topo

Scooby filma Piovani dançando de pijama: "Como separar-se com dignidade"

Luana Piovani com os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/03/2019 09h09

Parece que Pedro Scooby e Luana Piovani estão levando a separação com extremo bom humor. Na manhã de hoje, o surfista publicou em seu Instagram um vídeo em que a atriz aparece dançando de pijama xadrez na porta de casa, ao som de "Dona Maria", sucesso de Thiago Brava.

Scooby está no carro com os filhos do casal, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, e mostra as crianças empolgadas com a performance da mãe.

Piovani repostou o registro feito por Scooby em sua rede social. "Vou ter que dar esse curso, né, gente? Como separar-se com dignidade e humor. Grata, Pedro", escreveu ela.

Mais tarde, passeando por Lisboa, Luana parou em um restaurante e se surpreendeu, quando o garçom mostrou um jornal português que estava noticiando a separação dela.

"Estou aqui no restaurante e vem o Cunha [o garçom] me dizer que estou no jornal de desporto. Olha aí, amor! Pedro... Tenho que parar de falar 'amor'", disse ela.

A atriz ainda compartilhou uma mensagem enviada por uma amiga, que falava de amor.

"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não", dizia o texto.

Piovani e Scooby, que se mudaram recentemente para Portugal, seguem morando juntos.

No último domingo, Luana falou pela primeira vez abertamente sobre a separação. A notícia foi confirmada ontem, ao UOL, pela assessoria de imprensa da atriz, após rumores desde o Carnaval de que o casamento deles estava em crise, quando o surfista falou sobre um "acordo" do casal para curtir a folia.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", afirmou, em um post no seu Instagram."

Luana deixou claro que o casal não estava em sintonia e afirmou que eles resolveram "separar as vontades"