Topo

Maisa Silva lembra estreia na TV aos 3 anos: "Esse dia mudou a minha vida"

Maisa Silva - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/03/2019 17h48

Sempre presente no Twitter, a apresentadora e atriz Maisa Silva usou sua conta na tarde de hoje para lembrar sua primeira participação na TV ao lado de Raul Gil. Na postagem, ela falou que sua estreia aconteceu quando ela tinha apenas 3 anos.

"Esse dia mudou a minha vida", falou ela em uma imagem em que aparece ao lado do veterano comunicador. "Como você foi parar ali?", quis saber um fã. "Pedindo desde os 2 anos para os meus pais. Aí os pedidos ficaram mais sérios quando eu comecei a imaginar que tinha ido e contava para as pessoas: 'me viu no Raul Gil?'. Só que eu não tinha ido", explicou a jovem.

Agora, 13 anos depois, Maisa estreia no sábado seu programa no SBT. Em recente entrevista, ela garantiu que irá convidar todas as famílias, incluindo as que fogem de um padrão conservador.

"Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família", disse ela.