Topo

SporTV prepara reality show para encontrar novo narrador de game

Rainbow Six Siege - Reprodução
Rainbow Six Siege Imagem: Reprodução

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 12h41

O SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, preparam o primeiro reality show em busca de um narrador do jogo Rainbow Six Siege. A estreia do programa "Looking for a Caster" está prevista para junho de 2019.

O vencedor participará da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, levará R$ 10 mil reais para casa e ganhará o troféu Looking For a Caster. Com cinco episódios, o reality segue até julho e terá apresentação de Nyvi Estephan. Os jurados serão Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio "Retalha" Ceschi, caster da Ubisoft, desenvolvedora do jogo.

No decorrer dos episódios o reality receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país. O programa será exibido no canal e-Sportv no YouTube e no SporTV 3.

O processo seletivo para participar do reality show acontece entre 14 de março e 5 de abril. Os candidatos deverão enviar um vídeo, de até 1 minuto, narrando uma jogada de Rainbow Six Siege de sua preferência. Mais informações estão disponíveis das redes sociais do SporTV.