Topo

Bella Falconi troca próteses de silicone: "Prejudicial para respiração"

Bella Falconi troca próteses de silicone - Reprodução/Instagram
Bella Falconi troca próteses de silicone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/03/2019 11h04

Bella Falconi passou por uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone e usou sua conta no Instagram para fazer um alerta. Em postagem compartilhada hoje, a musa fitness contou que sofreu um afundamento torácico.

"Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg só de prótese. Louco, né?? A base da minha antiga prótese era maior que a de um pires grande. Agora imagina uma do lado da outra?", falou.

Ela ainda contou que as próteses estavam prejudicando sua saúde e que optou por agora ter uma menor. "Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim. Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo já tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor e de sexta geração (que não expira)", explicou.