Topo

É pra valer! Danilo Gentili e Maraisa se beijam e público vibra

Danilo Gentili e Maraisa trocam beijo no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Danilo Gentili e Maraisa trocam beijo no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 12h05Atualizada em 15/03/2019 07h56

Danilo Gentili e a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, enlouqueceram a plateia do "The Noite" com um beijo durante o programa, que foi ao ar nesta quinta-feira (14).

O clima de paquera dominou a gravação no estúdio do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Em tom descontraído, eles deram em cima um do outro e chegaram a fazer um brinde à "vida de solteiro".

Maiara e Maraisa brindam com Danilo Gentili no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Maiara e Maraisa brindam com Danilo Gentili no "The Noite"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

"Agora eu estou solteiro e você também", disse Gentili para a convidada. "Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima", provocou Maraisa.

Os dois, então, cantaram a música "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa. Quando se aproximaram, trocaram olhares e surpreenderam a todos com um beijo. Eles ainda deram um abraço caloroso no sofá do programa.

Maraisa terminou em setembro do ano passado o noivado com o empresário Wendell Vieira, da dupla Jorge e Mateus, com quem ficou por um ano. A cantora não assumiu nenhum relacionamento após a separação. Já a irmã, Maiara, recentemente beijou o sertanejo Fernando (da dupla com Sorocaba) e vive uma "amizade colorida" com o cantor.

Clima de paquera entre Danilo Gentili e Maraisa em gravação do "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Clima de paquera entre Danilo Gentili e Maraisa em gravação do "The Noite"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Maiara: "Já traí mesmo"

Maiara e Maraisa confidenciaram para Danilo Gentili que têm vontade de fazer cirurgias plásticas.

"Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela [Maraisa] disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco", disse Maiara sobre a impossibilidade de realizarem as cirurgias ao mesmo tempo por conta dos shows.

Maiara também assumiu que já foi infiel: "Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída". "Se eu traí, não lembro", brincou Maraisa, que cantou com a irmã uma palinha de "Traí Sim".