Topo

Hana condena aproximação entre Alan e Carolina: "Ele está perdendo a mão"

Hana Khalil posa para foto antes de entrar no reality show - Reprodução/TV Globo
Hana Khalil posa para foto antes de entrar no reality show Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2019 16h26

Hana, a terceira eliminada do "BBB19", conversou com o site oficial do programa e deixou claro que não está gostando da aproximação entre Alan e Carolina dentro do confinamento. "Eu acho que ele está perdendo a mão", disse a ex-sister.

A carioca teve um affair com o catarinense no "BBB19" e condenou as brincadeiras entre ele e Carolina. Os dois estão trocando apelidos carinhosos nas últimas semanas, em tom de brincadeira, que desagradaram Hana.

"Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração", disse a carioca.

"As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar", completou a ex-sister.

Sobre Carolina, Hana foi bem direta: "Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga".

Fizeram um paredão para me tirar e fui pra Argentina, lembra Íris Stefanelli

UOL Entretenimento