Topo

Neymar exige respeito em relação a Bruna Marquezine: "Sempre te defenderei"

Neymar e Bruna Marquezine  - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 06h42

Neymar usou o post de um perfil no Instagram para defender Bruna Marquezine dos ataques que a atriz sofreu após o Carnaval, quando o jogador beijou Anitta em uma noite da folia na Sapucaí. O jogador do PSG disse que sempre defenderá Bruna e exigiu respeito com ela.

O comentário de Neymar aconteceu em um post do perfil Cutucando, que destaca fotos de Bruna e um post dela no Twitter na noite anterior. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", disse a atriz.

Neymar comentou no fim da noite de ontem:

Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É.

Bruna, na noite anterior, fez um longo desabafo no Twitter e afirmou que está num momento de recolhimento, num momento em que tenta retomar sua vida normal, diante da "louca vida virtual" que disse ter se visto como refém.

Print de Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram