Topo

Tá rolando? Vídeo mostra Anitta e Gabriel Medina trocando carinhos em SP

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 15h08

Anitta parece realmente estar livre, leve e solta. Além de trocar beijos com Neymar durante o Carnaval, a cantora tem circulado com o bicampeão de surfe Gabriel Medina, amigo do craque. Um vídeo exibido hoje no "Fofocalizando", do SBT, feito por fãs, mostra os dois trocando carinhos durante um jantar em São Paulo.

A gravação não deixa claro se Anitta realmente beijou Medina. Os dois jantaram no restaurante Jamie's Italian no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Um fã que estava no local registrou o encontro e posou para fotos com os ídolos.

Não é segredo para ninguém a amizade entre a cantora e o surfista, mas desde o Carnaval começaram a ficar mais fortes os rumores de um possível romance.

Anitta e Gabriel Medina trocam carinhos em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Gabriel Medina trocam carinhos em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram
Recentemente, em entrevista ao mesmo programa, Anitta disse que "não se lembrar" de ter ficado com o jogador de futebol. "Não sei, amor, você também não esquece de alguma coisa na sua vida? Tem coisa que quero esquecer, então esqueço também. Realmente sou desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço, mas se é zoeira não tô nem aí", afirmou ela.

Gabriel Medina e Anitta já estão circulando juntos desde o Carnaval de Salvador, quando ele participou do trio da cantora no Bloco das Poderosas. Após a passagem do bloco pelo circuito Barra-Ondina, Medina se divertiu com o "parça" Neymar no Camarote Salvador. A cantora e o surfista também dividiram a Sapucaí, chegando a frequentar a mesma festa.

Beijo de Neymar e Anitta

Anitta e Neymar "causaram" durante o Carnaval ao chegarem juntos à Marquês de Sapucaí e compartilharem um camarote. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo a festa, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador, Bruna Marquezine.

A cantora tentou despistar e disse no Instagram que não tinha ficado com ninguém no Carnaval. Marquezine chegou a sair do Instagram, mas reativou a conta na última sexta-feira.

A festa na ocasião não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after.