Topo

Marquezine se oferece para ser entrevistada por Maisa: "Nunca te pedi nada"

Bruna Marquezine manda mensagem para Maisa se convidando para programa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine manda mensagem para Maisa se convidando para programa Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

15/03/2019 16h39

Maisa Silva estreia amanhã seu talk show no SBT, a partir das 14h15 e se depender de seus fãs e seguidores, terá nomes estrelados em seu sofá de entrevistadora. Sua primeira convidada é a atriz e apresentadora Fernanda Souza e quem já se ofereceu para ser entrevistada é a mais nova amiga, Bruna Marquezine. A atriz comentou em uma postagem de Maisa na noite de ontem se oferecendo para ir ao programa.

"Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada", disse Bruna na mensagem. Maisa prontamente respondeu: "Agora vai ter que ir, hein".

Em post de Maisa, Bruna Marquezine se oferece para ir ao programa da apresentadora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna e Maisa ficaram amigas no início do ano, quando estiveram juntas em Los Angeles. No Dia Internacional da Mulher, Maisa recebeu elogios rasgados de Bruna no Twitter - a atriz ainda estava com seu perfil no Instagram desativado. Horas depois, a atriz decidiu reativar seu perfil na rede social e novamente elogiou a apresentadora. "Amo você! Meu orgulho de você na cabe em mim!".

Os fãs e seguidores de Maisa amaram a troca de mensagens na postagem e já se mostram ansiosos pela entrevista da atriz. "Já quero Bruna no sofá", disse uma seguidora. "Bruna Marquezine meu sonho, não vou nem dormir", declarou outro fã.

Com 16 anos, Maisa trabalha desde 2007 no SBT. Em entrevista ao UOL no lançamento do programa, a apresentadora afirmou que seu programa será do "jeitinho dela".