Topo

Sonia Lima rebate críticas após viajar depois da morte de Wagner Montes

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/03/2019 15h30

Pouco mais de um mês após a morte de Wagner Montes, a atriz Sonia Lima viajou para os Estados Unidos e curtiu alguns dias por lá ao lado de amigos e do filho, Diego Montez.

Porém, nos comentários das postagens que fez no Instagram, ela recebeu muitas críticas dos fãs que disseram achar estranho ela viajar tão pouco tempo após a morte do marido.

Na mesma rede social, Sonia fez um texto para falar sobre o assunto.

"A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair, meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro", falou.

"Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau, tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre. Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo, fiquem em paz", escreveu ela.

#Epcot 😅 @dimontez

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA (@sonialima) em

FOMEE...

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA (@sonialima) em