Topo

Com 61,21% dos votos, Danrley é o oitavo eliminado do "BBB19"

Darnley ouve Tiago Leifert sobre resultado do oitavo paredão  - Reprodução/TvGlobo
Darnley ouve Tiago Leifert sobre resultado do oitavo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Jéssica Díez Corrêa e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2019 23h19

Danrley recebeu 61,21% dos votos no paredão realizado hoje e foi o oitavo participante a ser eliminado do "BBB19". O carioca deixou a casa após perder a disputa para Paula e Carolina, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira teve 23,52% da rejeição popular, enquanto a baiana recebeu apenas 15,27% dos votos.

O vendedor de picolé lamentou deixar o confinamento e abraçou seus amigos mais próximos na casa: Elana, Gabriela e Rodrigo. O dramaturgo deu um longo abraço no colega, seguido por Gabriela. Elana foi a que mais se emocionou e chorou bastante com a saída do carioca.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "O 'BBB' vicia. Não só quem assiste, mas vocês também. Vocês vão perceber, vão sentir falta de tudo. Nos primeiros dias estranham o microfone, acordam assustados, mas vão demorar muito para descomprimir. Demora muito mais a saída do que a entrada, é muito mais fácil mergulhar no 'BBB' do que sair dele, sair é muito difícil. Não queiram sair, dá uma saudade depois, a gente se apega a vocês. Quem sair agora vai deixar um buraco enorme e este buraco vai ser preenchido por quem fica. O jogo vai se reorganizar, mas o jogo segue. Quem deixa o 'BBB' agora é o Danrley".

Danrley e família - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Recorde de votos

Durante o programa ao vivo, Leifert avisou para o público que o paredão teve uma grande votação e já se tornou o segundo maior da história do "BBB".

"Passamos de 144 milhões, que era o recorde de segundo maior: o paredão final de 2017, com Ieda, Vivian e Emily", disse o apresentador. Minutos depois ele voltou para completar: "No total foram mais de 150 milhões de votos, a maior na era de validação de robozinho. A segunda maior da história".

Formação do paredão

Carolina, Danrley e Paula formaram o oitavo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

Gabriela, que é a líder da semana, escolheu Paula para o paredão. Conforme a escolha do público no Big Boss desta semana, os outros dois brothers foram eleitos pelo voto da casa. Carolina foi a mais votada, com quarto indicações, seguido por Danrley, que recebeu três votos.

"Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou para mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo", justificou Gabriela.