Topo

Letícia Lima nega que Ana Carolina a traiu: "Eu que terminei"

Letícia Lima e Ana Carolina   - Reprodução/Instagram
Letícia Lima e Ana Carolina Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/03/2019 15h12

Letícia Lima decidiu acabar de vez com os boatos de que a ex, Ana Carolina, teria a traído com a atual namorada, a cantora italiana Chiara Civello. A atriz falou do assunto após uma seguidora comentar em uma foto que ela postou em Santa Mônica, na Califórnia onde está passando uma temporada, que queria a proteger das coisas ruins que Ana teria feito.

"Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas", disse Letícia.

A atriz deixou claro que não está chateada com Ana Carolina, por quem ainda tem muito carinho.

"Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", declarou.

Letícia também garantiu que não tem problema algum pelo fato da cantora ter reatado com a ex italiana.

"Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!", completou.

Letícia Lima faz textão para responder para seguidora sobre o fim do namoro com Ana Carolina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Letícia Lima faz textão para responder para seguidora sobre o fim do namoro com Ana Carolina
Imagem: Reprodução/Instagram