Topo

Amizade de Caio Paduan com repórter da Globo começou em briga entre eles

O ator Caio Paduan e o repórter André Hernan - Reprodução/Instagram
O ator Caio Paduan e o repórter André Hernan Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 21h25

Caio Paduan, o Quinzinho de "Verão 90", tem ótimas relações com o departamento de esporte da Globo. O ator namora a apresentadora Cris Dias e é amigo de André Hernan, repórter que cobre com frequência o time do coração do artista, São Paulo. A amizade, porém, começou a partir de uma treta entre o galã e o jornalista.

Torcedor apaixonado, Paduan reclamou no Twitter da cobertura de André Hernan durante a transmissão da derrota do São Paulo para o The Strongest, da Bolívia, na Libertadores de 2016. "André Hernan visivelmente botando pilha contra! Ele relata tudo que a torcida canta com certo 'entusiasmo', ironizou o ator na época.

Em 2016, Caio Paduan reclamou do trabalho de André Hernan - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Em 2016, Caio Paduan reclamou do trabalho de André Hernan
Imagem: Reprodução/Twitter
Hernan retrucou: "O 'entusiasmo' fica por sua conta. Relatar o que acontece no estádio é papel do repórter". Os bastidores dessa troca nervosa de tweets Caio Paduan revelou no "Boteco do Escobar", quadro de Alex Escobar no "Seleção SporTV".

"Cornetei, e ele veio me chamar no privado: 'Pô, você é da mesma firma, cara! Como assim?'. Falei: 'Pô, foi mal, é que você cornetou a torcida do São Paulo no jogo, pô!'. Ficamos nessa e viramos amigos", relembrou o ator.

Paduan não foi o único a reclamar de André Hernan. Ontem, durante o jogo entre São Paulo e São Caetano, o repórter foi alvo de protestos da torcida tricolor, que pediu sua saída da cobertura do time chamando-o de "pé-frio". Nesta manhã, o jornalista brincou com a manifestação inusitada no "Redação SporTV".