Topo

Thammy Miranda diz que sexo é intenso com a mulher: "Três vezes ao dia"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão cinco anos juntos  - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão cinco anos juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

23/03/2019 22h08

Thammy Miranda gosta mesmo de uma polêmica. No final da tarde de hoje, ele abriu o seu Instagram Stories para perguntas dos fãs e, como já era esperado, a maioria não pegou leve com filho da cantora Gretchen. Uma das maiores curiosidades foi com relação a vida sexual dela com a mulher, Andressa Ferreira, e todos queriam saber quantas vezes os dois faziam sexo por dia. Thammy respondeu: Três vezes."

Thammy faz revelações sobre sua intimidade com os fãs - Reprodução/Instagram/@thammymiranda - Reprodução/Instagram/@thammymiranda
Thammy faz revelações sobre sua intimidade com os fãs
Imagem: Reprodução/Instagram/@thammymiranda
Ele ainda respondeu questões sobre a sua transição de gênero. Thammy começou a mudança física em 2014 e disse se arrepender de não ter iniciado o processo antes e revelou que tem vontade de trocar o nome e até correu atrás. "Já tentei, mas não consigo."

Em relação às drogas, Tahmmy jurou que nunca experimentou maconha. "Pior que não. Acredita? Me cago de medo da reação. Já tive síndrome do pânico, então sou cagão."

Thammy Miranda e Andressa Ferreira aproveitaram o dia de hoje para curtir dançar e curtir um sol à beira da piscina na cobertura de um prédio. Um momento de descontração depois da confusão na última quinta-feira, quando teve suspensa a sua posse de vereador na Câmara Municipal de São Paulo. Camilo Cristófaro (PSB), que havia sido cassado, conseguiu recuperar vaga, que seria preenchida pelo filho de Gretchen, por meio de uma decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin.

No mês passado, os dois deram início a fertilização in vitro para terem um bebê, em Miami, nos Estados Unidos. Nas próximas semanas, o casal retorna ao exterior para pegar o resultado do processo.