Topo

Whindersson Nunes diz que Sandy negou entrada e brinca: "Vão ter pra eles?"

Whindersson Nunes quer ir ao show de Sandy & Júnior, mas ainda não conseguiu comprar os ingressos - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes quer ir ao show de Sandy & Júnior, mas ainda não conseguiu comprar os ingressos Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/03/2019 17h42

Não é só os fãs anônimos que estão sofrendo para conseguir ingressos da turnê, "Nossa História", que celebra os 30 anos de carreira da dupla Sandy & Júnior. O youtubber Whindersson Nunes também está tentando comprar entradas para o show em qualquer capital do Brasil e aos fãs ele até entregou que chegou apelar para Sandy.

A revelação aconteceu na última sexta-feira no Twitter: "O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", desabafou o marido da cantora Luísa Sonza.

Whindersson recebeu comentários de vários outros fãs, que assim como ele, não conseguem comprar ingressos. Não satisfeito, ele voltou à rede social ontem e brincou novamente com a situação: "Será que vão ter lugares pra eles? Fala sério."