Topo

"Agora eu sei que tenho uma torcida aí fora", diz Paula no confessionário

Paula conversa com Tiago Leifert no confessionário - Reprodução/Globoplay
Paula conversa com Tiago Leifert no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2019 01h52

Após a formação de paredão da noite de ontem, Paula conversou com o público no confessionário e comemorou sua suspeita de ter uma forte torcida do lado de fora da casa. A mineira está na berlinda da semana ao lado de Elana e Carolina.

"Terça tive certeza que eu tenho uma torcida aí fora. Desculpem se não consegui o líder da semana, ou o anjo. Mas não depende só da gente. Não desistam de mim. Eu sou muito legal", garantiu Paula.

Antes da mineira, Leifert convocou Carolina para o confessionário e questionou se a baiana ficou chateada por ter levado o voto de Gabriela. "Meu coração ainda não dizia pra votar na Gabriela, por isso votei na Rízia. Chateada não é a palavra certa, estou sentida". Em seguida, Carolina pediu para o público ajuda para continuar no jogo. "Estou jogando com verdade e coerência. Se eu estou aqui ainda, é por conta de vocês".

Por fim, Elana estreou no paredão afirmando que vencer o "BBB" sempre foi seu maior sonho. "Quero pedir desculpas se falei besteira aqui dentro. Sou um pouco bruta, mas tenho um coração bom. Sempre tive esse sonho. Meu Nordeste, meu Piauí, me ajudem".