Topo

Tatá explica repouso na gravidez e se emociona com elogio de Silvio Santos

Tatá Werneck em gravação do Lady Night -
Tatá Werneck em gravação do Lady Night

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/03/2019 11h12

Tatá Werneck explicou aos seus seguidores hoje o motivo pelo qual tem que ficar de repouso aos 2 meses de gravidez -- ela está esperando seu primeiro filho com Rafael Vitti. A atriz e apresentadora está com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

"Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse ela em seu Instagram.

Apesar disso, Tatá comemorou ter sido elogiada por Silvio Santos durante o programa do apresentador no último domingo.

"Ela [Tatá] é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia [Abravanel, uma das filhas de Silvio] foi entrevistada junto com meu neto [Tiago Abravanel]. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu", disse o dono do SBT.

Tatá repostou o momento que Silvio falou dela e celebrou, além de agradecer ao carinho dos fãs.

"De repente, comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês", declarou.