Topo

Luis Lobianco curte Paris com marido e faz apelo contra homofobia

Luis Lobianco e o marido, Lúcio Zandonadi - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco e o marido, Lúcio Zandonadi Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/03/2019 16h54

Luis Lobianco está aproveitando alguns dias com o marido, o pianista Lúcio Zandonadi, com quem é casado há cerca de seis anos, em Paris na França.

O ator, que está férias desde o fim de "Segundo Sol", em que interpretou Clovinho Falcão, compartilhou alguns momentos da viagem em seu Instagram e aproveitou para fazer um apelo contra a homofobia.

"Que atravessar seja seguro para qualquer um e em qualquer lugar", escreveu ele.

No final do ano passado, Lobianco emagreceu 30 quilos e comemorou.

"Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos - uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo", contou na época.

Que atravessar seja seguro para qualquer um e em qualquer lugar ??

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

"Mont Amour"

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em