Topo

Bocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo: "Estou vermelha"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 07h43

Rodrigo Bocardi arrancou risadas da repórter Luiza Vaz, que é fã de Sandy e Junior e conseguiu garantir o ingresso para o show da dupla. Na edição de hoje do "Bom Dia São Paulo", o apresentador perguntou à jornalista sobre como ela conseguiu o ingresso e a fez cantar ao vivo o refrão do hit "Quando Você Passa (Turu turu)".

"Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto", explicou Luiza.

Bocardi leu uma mensagem da repórter publicada nas redes sociais, comemorando o feito de conseguir garantir um disputado lugar no show da dupla em São Paulo, no Allianz Parque.

"Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu", escreveu ela no Twitter.

Intrigado, o apresentador pediu à repórter que explicasse o "turuturu" e cantasse a música: "Você que é mais fã explica aí! Como é isso?".

"Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha", disse ela. Bocardi insistiu:
"Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora?. A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez".

Luiza aceitou encarar o "mico" ao vivo e cantou o refrão. O apresentador gostou e aprovou: "Que espetáculo!". No Twitter, a repórter se desculpou com os telespectadores pela "falta de afinação"