Topo

Depois de Anitta, Leo Dias pretende escrever biografia de Luana Piovani

Leo Dias e Dedé Galvão no "Dedelivery" - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Dedé Galvão no "Dedelivery" Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/03/2019 17h25

Voz famosa no Rio de Janeiro na rádio FM O Dia, Dedé Galvão entrevistará vários famosos na segunda temporada do "Dedelivery", quadro do seu canal do Youtube, que estreia amanhã (28), às 21h.

O jornalista Leo Dias é o primeiro convidado e falará sobre seu livro "Furacão Anitta", biografia não autorizada da cantora lançada essa semana na internet, que já está dando o que falar após o arquivo ter sido pirateado na internet.

"Realmente essa carona vai bombar, literalmente! Leo também antecipou que pretende fazer a biografia da Luana Piovani, e que se realmente rolar e ela 'abrir a boca' não fica pedra sobre pedra na TV , isso me deixou tenso" (risos), antecipa Dedé.

Dedé Galvão entrevista famosos em seu canal do Youtube - Karol Fernandes/Divulgação - Karol Fernandes/Divulgação
Dedé Galvão entrevista famosos em seu canal do Youtube
Imagem: Karol Fernandes/Divulgação

O youtuber vai disponibilizar os áudios das entrevistas no Spotify, inovando conteúdo na plataforma conhecida popularmente como musical.

"A segunda temporada está demais. Agora, o conteúdo também vai para o Spotify. Leo Dias abrindo a temporada com material exclusivo sobre a biografia da Anitta. Já temos gravado com a Fábia Oliveira e o Bruno, do Sorriso Maroto. E detalhe: tudo em um carro novo. O que usamos na temporada anterior bateu. [risos]", brincou.

No canal, que tem mais de 18 mil inscritos, Dedé já entrevistou Kelly Key, Pedro Scooby, Leo Stronda, Jojo Todynho, dentre outros.