Topo

"Me senti abandonada pela Gaiola depois que o Danrley saiu", garante Elana

Elana participa de entrevista após deixar o programa  - Reprodução/GloboPlay
Elana participa de entrevista após deixar o programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2019 01h16

Na madrugada de hoje, após ser eliminada no nono paredão, Elana foi entrevistada pela ex-BBB Vivian Amorim no programa online "RedeBBB". A sister estava bastante calma, mas contou uma mágoa: "Eu me senti abandonada pela Gaiola depois que o Danrley saiu".

Logo em sua primeira resposta, a piauiense revelou: "Meu maior medo era se cativei pelo menos mil pessoas. Podia ter ficado só meu pai, minha mãe, meu irmão e meus amigos. Mas eu vi que tenho torcida".

Relação com Isabella

A sister também comentou a relação com Isabella, uma das poucas pessoas com quem teve atritos no programa: "Eu tive uma relação boa com todos, porém com a Isabella, apesar de não ter nada contra, ela não me passava confiança comigo".

"Quando eu vou conversar, gosto de falar olhando no olho, me passa confiança. Eu deixei bem claro para ela isso e ela virava sempre o olho, não me passava confiança", completou a engenheira.

Amizade com Danrley e affairs

Vivian perguntou sobre uma possível atração por Danrley, mas Elana foi bem direta: "Meu pai eterno. O Danrley é meu irmão que eu quero levar para o resto da minha vida, quero ser a madrinha de casamento dele. Do Maycon, nada, é sério. A gente percebe que tinha uma coisinha, mais nas festas, acho que era por causa do álcool. Da minha parte era só brincadeira mesmo, o Maycon é um tipo de pessoa que eu acho amigão, é só brincadeira mesmo, é meu jeito. Eu não via ele como homem, não tinha atração física".

"O Alberto é um homem lindo, não vou ser hipócrita, mas em certos momentos, no contexto, não é um tipo de homem que me fisga", completou a sister.

Elana emocionada - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na sequência, Danrley apareceu em vídeo para conversar com a piauiense e disparou: "Não chora, sério. Para mim você foi a campeã moral do programa. Foi honesta com todo mundo, foi lindo de ver. Foi muito lindo ver a gente lá, fico muito feliz de ter conhecido você. Eu não me arrependo de nada também".

"Eu fui embora com 60%, mais que com você, mas o saldo foi positivo. Eu peço desculpas, tentei fazer o máximo aqui com o pessoal na Internet, mas não foi o suficiente, mas te desejo tudo de bom aqui fora", finalizou o carioca.

Favoritos

A piauense também teve de eleger seus favoritos para a vitória e decepções no programa: "Eu fiquei decepcionada com o Alan, queria que ele fosse o próximo a sair. Na torcida estou pela Paulinha, Rízia e Gabriela, seria meu ranking de três pessoas. Mulheres no comando".

Elana e irmão - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O irmão de Elana foi chamado para o palco para eleger seus favoritos e dar uma mensagem positiva: "Você não imagina a legião de fãs que você tem aqui fora. Minha mãe quando viu o Danrley pela primeira vez, já falou: 'Ela se envolveu com as pessoas certas'. Com Alberto não ia rolar nada mesmo, pior do que com o Maycon. Minha torcida pessoal, vai ser pela Hariany, ela é uma das favoritas depois de você".