Topo

Carla Prata homenageia o ex-patrão, Faustão, pelos 30 anos do "Domingão"

Faustão e Carla Prata - Reprodução/Instagram
Faustão e Carla Prata Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/03/2019 15h27

Carla Prata, que foi bailarina e repórter do "Domingão do Faustão" por seis anos até 2011, fez uma homenagem ao programa que completa 30 anos. Ela publicou uma foto com o apresentador e ex-patrão, Fausto Silva, e relembrou sua passagem pela atração.

"Tudo começou porque eu precisava de um emprego fixo pra tomar a decisão que mais queria na vida naquele momento. Fui parar no balé do Faustão, porque precisava de uma independência financeira e lá permaneci durante 6 anos. Entrei como bailarina e passei a ser repórter de palco, entrevistando a plateia e alguns convidados. Fiz várias matérias pelo Brasil afora, matérias para o site do 'Domingão', dancei, ri, me diverti, fiz amizades que permanecem até hoje", declarou ela.

Carla disse que aprendeu muito com Faustão durante o tempo que trabalhou com ele

"Vocês não têm noção o quanto aprendi com cada frase que o Fausto falava, cada observação dele era algo que não se pode mensurar, faculdade nenhuma vai conseguir ensinar tanto quanto conviver com essa pessoa visionária, um dos homens mais inteligentes que já pude conhecer. Admiração define o que sinto por ele ter me ensinado tanto", completou.