Topo

Com Tati Dias e menos sarados, "De Férias com o Ex" revela participantes

Tati Dias e Cleber são dois dos participantes da nova temporada do "DE Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Tati Dias e Cleber são dois dos participantes da nova temporada do "DE Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 17h03

Hoje, por meio de uma live em suas redes sociais, a MTV Brasil revelou os dez participantes da quarta temporada do "De Férias com o Ex". E se é babado que os espectadores querem, ao que tudo indica, é babado que eles terão. Tati Dias, participante da terceira temporada que causou horrores no reality, retorna à nova edição como uma das titulares.

Em sua última participação, quando entrou como uma das ex-namoradas de um dos titulares, ela causou tanto, que virou uma espécie de "Gabi Prado 2.0" -- em referência a uma das candidatas mais marcantes do reality.

"Se ex fosse legal já estaria morto, enterrado, picotado. Nenhum ex chega de boas: 'Vem cá, saudades'. Eu nunca vi, eu não cheguei assim", declarou ela em seu vídeo de apresentação.

Outra questão que chamou atenção foi o número bem menor de candidatos masculinos com o físico definido, uma vez que o reality da MTV é conhecido por escalar apenas "saradões" para seu casting. Por conta disso, a emissora procurou um elenco mais diversificado para a atual temporada do programa.

Um desses casos é Cleber, que se definiu como "um cara mais pra casar, muito romântico". Houve também uma participante que não falou seu nome e se definiu apenas como "Bifão", porque, segundo ela um namorado a achava um "pedaço de carne muito suculento".

A novidade para esta edição será o local das gravações: após três edições no Nordeste --duas na Praia de Pipa (RN) e a última em Itacaré (BA) --, a MTV optou por Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

A mansão, localizada à beira mar, foi especialmente redecorada com cores vivas, alegres e mobiliários contemporâneos, tudo para receber os participantes e seus ex.