Topo

"Já fiquei 9 meses sem sexo", revela ex-BBB Amanda Djehdian

Amanda Djehdian fala sobre sua vida sexual - Iwi Onodera/UOL
Amanda Djehdian fala sobre sua vida sexual Imagem: Iwi Onodera/UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/03/2019 00h03

Amanda Djehdian falou sobre a vida sexual no "Superpop", da RedeTV!, hoje à noite. A vice-campeã do "BBB15" disse a Luciana Gimenez quanto tempo já ficou sem relações sexuais.

"Fiquei 9 meses sem beijo na boca, nada. Terminei um namoro e fiquei um tempo sozinha. As pessoas olhavam, reconheciam e não chegavam", conta, dizendo que os hiatos eram normais em sua vida, sendo este último recorde.

"Eu namorava um ano e ficava muito tempo solteira. Não é que não dava vontade, às vezes batia carência. Nem me toquei, depois que fiz as contas", afirma a ex-BBB.

Conhecer o empresário Mateus Hoffmann, com quem se casou em julho do ano passado, mudou tudo. "Conheci ele através de uma amiga. Casada aproveito mais que solteira", garante.

Vivi Fernandez, estrela das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", no SBT, ficou menos tempo sem sexo. "Uns 6 meses, sem beijo na boca, sem nada. É bastante, a gente come chocolate", diverte-se, dizendo-se comportada entre quatro paredes.

"Sou adepta do arroz com feijão. Já realizei algumas fantasias, mas bem suaves. Não gosto de areia, coisas que precise limpar a casa, chuva, gente olhando, coisa que pinica", enumera. E se o par pedir algo mais ousado? "Se a resposta for algo que vai me deixar mal, eu não faço".