Topo

Ana Paula Araújo "entrega" gravidez de colega da Globo no "Bom Dia Brasil"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 20h40

A notícia mais curiosa do "Bom Dia Brasil" de hoje não foi relacionada a política, economia ou esporte. A apresentadora do telejornal da Globo, Ana Paula Araújo, anunciou a gravidez da colega, Cecília Malan, correspondente da emissora em Londres.

A jornalista, que não expõe a vida pessoal, foi pega de surpresa com a revelação ao vivo e não escondeu a timidez ao ouvir os parabéns da apresentadora do "Bom Dia Brasil".

Ana Paula Araújo "entregou" a primeira gestação de Cecília quando ela comentava a notícia de um método que permite visualizar o coração do feto em 3D.

"Deve ser emocionante para as mães poder ver o coração dos filhos assim, né?", disse a repórter, passando a fala para Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, que logo emendou revelando a gravidez da colega.

"Contamos com você, Cecília, que está grávida, para fazer o exame e contar para a gente depois como foi! O coraçãozinho da sua filhinha", falou a apresentadora, "entregando" também o sexo do bebê da correspondente.

"Vou adorar ver", respondeu Cecília, timidamente. Em sua rede social, a repórter brincou com a situação embaraçosa ao vivo e revelou que entrará no sexto mês de gestação.

"Quando a amiga entrega a sua gravidez ao vivo para o Brasil inteiro e você só falta morrer encabulada! Filhota, você já está cercada de amor e alegria! Não vejo a hora de te conhecer! #23semanas #aindasemnome", escreveu Cecília, que é casada há cinco anos e trabalha na Globo em Londres desde 2011.

Ana Paula Araújo entrou na brincadeira e comentou: "Entrego mesmo! Também estou ansiosa para conhecer sua filhinha". Cecília recebeu os parabéns de outras colegas, como a atriz Alice Wegmann, as apresentadoras Christiane Pelajo e Maria Beltrão, da GloboNews, e a jornalista Silvana Ramiro, também grávida.

Em 2018, outra jornalista teve sua gravidez revelada ao vivo. Heraldo Pereira "entregou" a primeira gestação de Carolina Cimenti, correspondente da Globo em Nova York, durante o "Jornal das Dez".