Topo

Anitta ameaçou expulsar convidados que pedissem selfie com famosos em festa

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/03/2019 17h04

Anitta fez uma lista de recomendações para seus convidados sobre sua festa que aconteceu ontem em sua mansão no Rio de Janeiro. Além de avisar que não seria uma festa à fantasia, ela alertou sobre a proibição de fotos e vídeos e ameaçou expulsar quem pedisse para tirar selfies com os famosos presentes.

"É proibido fazer foto, vídeo, registros na área externa da casa. Vários queridos presentes, inclusive eu, temos uma imagem aí na praça pra cuidar e queremos nos divertir na paz do Senhor. Vocês que já me conhecem sabem que seu pegar alguém pedindo selfie pro amiguinho que está tentando se divertir, tiro da casa pelo bracinho com minhas próprias mãozinhas de sereia", disse a cantora em mensagem enviada pelo Whatsapp.

Anitta fez várias recomendações aos seus convidados - UOL - UOL
Anitta fez várias recomendações aos seus convidados
Imagem: UOL

Anitta ainda falou para os seus convidados se divertirem bastante pois a festa era fechada para imprensa.

"Fiquem tranquilos que o que acontece lá, sempre fica lá, como de costume..."

Entre os famosos presentes na festa, que teve como tema o fundo do mar, estavam: Angélica e Huck, Adriane Galisteu, Nicole Bahls, que gastou R$ 12 mil em uma fantasia de sereia, Gloria Maria, Vera Fischer, Giovanna Lancelotti e muitos outros.

A festa, decorada por Andréa Guimarães, contou com shows do Harmonia do Samba e É o Tchan. Acompanhada do marido, Carla Perez dançou muito os sucessos do grupo que foi dançarina na década de 90.