Topo

Anitta dança com Vera Fischer e rebola muito após 10 horas de festa

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 08h20

Anitta festejou o aniversário de 26 anos em grande estilo na noite de ontem até o amanhecer de hoje. Em sua mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a cantora recebeu convidados estrelados. Embora tenha proibido o uso de celulares, a cantora registrou alguns momentos para deleite dos fãs nas redes sociais.

A "poderosa" fez vídeos de Angélica e Luciano Huck, Ludmilla, André Marques, Nego do Borel, Compadre Washington entre tantos outros.

Anitta ainda se divertiu com a atriz Vera Fischer e a jornalista Gloria Maria, dançando com elas na festa. Animada, a cantora subiu ao palco e soltou a voz nos shows de Xanddy, do Harmonia do Samba, e do É o Tchan. Carla Perez, aliás, também estava presente.

O festão terminou só na manhã de hoje, após mais de dez horas, mas Anitta ainda tinha pique suficiente para ir até o chão. Na área externa da casa, ela rebolou e "atacou" um prato de salgados.

"Todo mundo falando mal que era vegano e agora todo mundo quer comer", disse ela.

Festa VIP

Anitta avisou de antemão que iria fazer este ano uma celebração mais íntima e discreta, entre familiares e com a participação apenas de amigos mais próximos, diferentemente de anos anteriores quando chegou a convidar até 600 pessoas.

Anitta posa ao lado do amigo David Brazil em sua festa de aniversário com temática fundo do mar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta posa ao lado do amigo David Brazil em sua festa de aniversário com temática fundo do mar
Imagem: Reprodução/Instagram
"Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta. Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de 'brega', desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco", alfinetou David Brazil, que contou ter comprado um presente inusitado. "Vou levar uma calcinha bem pequenininha para ela usar com o Medina", brincou.

"Eu fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada. Achei muito bonitinho e carinhoso comigo porque eu adoro a Anitta", comentou Fabiana Karla ao ser abordada pela reportagem do UOL. "A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar", disse Jojo Todynho.

Anitta celebra 26 anos somente no próximo sábado (30), mas antecipou a festa para a noite de hoje. O evento ganhou muitos elementos que remetiam ao tema fundo do mar, como sereias, barco, e um polvo gigante. A decoração foi assinada por Andrea Guimarães, conhecida por organizar festas de filhos de famosos.

O evento foi realizado em sua mansão, que fica no mesmo condomínio onde moram Juliana Paes, André Marques e Bruna Marquezine. As duas, aliás, protagonizaram climão no último Carnaval, quando Anitta ficou com Neymar, ex de Bruna, em espaço reservado em um camarote da Sapucaí.