Topo

Chateada com ataques de haters, Perlla apaga fotos do Instagram: "Abalada"

Perlla - Divulgação
Perlla Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/03/2019 13h58

A cantora Perlla está bastante abalada por conta de ataques de haters que tem recebido desde que deixou "A Fazenda", em outubro do ano passado.

Com depressão, ela tem usado bem menos suas redes sociais e apagou quase todas as suas fotos. Até o momento ela tem só 23 imagens suas sozinhas publicadas no feed.

"Perlla está muito abalada pós 'Fazenda', pelos ataques que vem recebendo pela internet e preferiu ficar reservada com sua família e não se expor tanto mais nas redes sociais. Está estudando inglês para distrair a mente e procurando novos conhecimentos no ramo empresarial da maquiagem", disse a assessoria da cantora ao UOL.

A ex-peoa vai participar de um evento de maquiagem no domingo (31) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio e tem tentado se aperfeiçoar na área.

"A gente vai dar uma pista de muitas coisas maravilhosas que a gente está preparando pra quem é maquiador profissional", disse ela nos Stories.

Em suas últimas imagens, Perlla tem postado frases de autoajuda nas legendas. "Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção".

Ana Paula Renault comentou no "UOL Reage" desta semana que Perlla está recolhida por causa dos ataques dos haters.