Topo

Ex-empresária de Anitta vai à festa da cantora após briga na Justiça

Anitta e a ex-empresária, Kamilla Fialho - Divulgação//Reprodução/Instagram
Anitta e a ex-empresária, Kamilla Fialho Imagem: Divulgação//Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/03/2019 14h45

Anitta mostrou que superou de vez a briga judicial de seis anos com a antiga empresária, Kamilla Fialho. Tanto que a cantora a convidou para sua festa de aniversário de 26 anos -- que, segundo ela, tinha uma lista de convidados bem restrita -- e, provando que também não guarda rancor, Fialho fez questão de comparecer ao evento.

Em vídeos publicados nas redes sociais (veja abaixo), a empresária aparece se divertindo na comemoração ao lado da MC Rebecca, apesar de não aparecer em nenhum registro com Anitta.

Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, empresa com quem Anitta rompeu contrato no início da carreira, e a mulher dele Priscila Nocetti, que inspirou a cantora no passado, também marcaram presença.

Relembre a briga entre Anitta e Kamilla Fialho

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a "guerra judicial" entre Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento, que começou em 2013, se encerrou no final do ano passado.

Em 2014, Anitta tomou a iniciativa de romper o contrato alegando má administração de sua carreira e suposto desvio de dinheiro. Segundo a cantora, uma auditoria teria identificado desvios de R$ 2,5 milhões por parte da K2L Entretenimento. Kamilla negou o desvio e contra-atacou com um processo de indenização de R$ 7 milhões por danos morais, calúnia e quebra contratual.

Ao final de tantos anos de briga, as duas chegaram a um acordo que encerrou a disputa. A K2L repassou a Anitta todos os direitos autorais e as fitas master de gravações e composições antigas da cantora, como "O Show das Poderosas". Com isso, Anitta se tornou definitivamente dona de toda sua obra e não tem mais qualquer vínculo com a empresa e Kamilla Fialho.