Topo

Modelo da "Playboy" é presa sob suspeita de matar psiquiatra nos EUA

Modelo Kelsey Turner é acusada de homicídio pela morte do psiquiatra Thomas Burchard - Reprodução/Twitter
Modelo Kelsey Turner é acusada de homicídio pela morte do psiquiatra Thomas Burchard Imagem: Reprodução/Twitter

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 10h07

Kelsey Turner, de 25 anos, identificada como uma modelo que já fez trabalhos para a "Playboy", foi presa na Califórnia acusada por um assassinato.

O psiquiatra Thomas Burchard, 71, foi encontrado morto no início deste mês no porta-malas de um carro no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

As autoridades informaram ontem que Kelsey foi presa em 21 de março após as investigações a relacionarem ao crime. No momento de sua prisão, a modelo estava em Las Vegas ao ser localizada pela força-tarefa do FBI.

O nome e a foto de Kelsey são os mesmos de um perfil do Facebook no qual ela se descreve como uma modelo que posava para ensaios sensuais, incluindo para o site italiano da "Plaboy".

O corpo do psiquiatra foi descoberto em 7 de março próximo a uma reserva natural depois que um transeunte percebeu que uma pedra havia sido jogada através da janela do carro.

As autoridades concluíram que Burchard morreu em razão de ferimentos na cabeça. A morte dele é tratada pela polícia como homicídio e mais informações ainda não foram divulgadas.

O psiquiatra trabalhava havia quase quatro décadas para a fundação filantrópica Montage Health. Em nota, o instituto lamentou a tragédia: "É uma situação muito triste e nossos corações estão com a família, amigos e pacientes. Estamos informando aos seus pacientes e fornecendo aconselhamento de luto para os funcionários".