Topo

Bieber posta imagem de ultrassom, lança suspeita, mas admite pegadinha

Justin Bieber  - Reprodução/Instagram
Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 18h07

Justin Bieber compartilhou a imagem de ultrassom através do seu perfil nas redes sociais, o que fez com que muitos seguidores, inicialmente, especulassem uma suposta pegadinha do dia 1º de abril.

Em seguida, o cantor canadense de 25 anos compartilhou novas imagens, desta vez, mostrando a namorada Hailey Baldwin fazendo o exame em um ginecologista.

Na legenda, Bieber escreveu. "Se você pensou que fosse o 'Dia da Mentira'..."

Minutos depois de agitar as redes sociais, Bieber acabou com a especulação postando a imagem do ultrassom de um cachorro, e na legenda. "Espera, ai, meu Deus, é... 1º de abril." (Veja a imagem abaixo)

Sites americanos especializados em celebridades, como o "TMZ" e "People", foram o tempo todo cautelosos em relação ao post misterioso de Bieber.

De acordo com fonte ouvida por "People", na semana passada, Bieber e Hailey "adoram a ideia de se tornarem pais", mas estariam "deixando o tempo certo para Deus".

Casados desde setembro do ano passado, Bieber e Hailey estamparam a capa da revista "Vogue" americana recentemente.

Em entrevista à publicação, Bieber disse que teve "um problema legítimo com sexo" e se impôs esse período em celibato --ficou sem fazer sexo até o casamento com Hailey-- para se sentir mais próximo com Deus.

"Ele quer nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam. Eu quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para minha alma. E acho que o resultado é que Deus me abençoou com Hailey. São essas vantagens. Ele me premiou pelo bom comportamento", explicou.

Wait omg is that a,,, APRIL FOOLS

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on