Topo

Juliana Paes faz ensaio e brinca com foto sensual:"Quando o crush me chama"

Juliana Paes é a protagonista da próxima novela das 21h da TV Globo - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes é a protagonista da próxima novela das 21h da TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

02/04/2019 18h21

Prestes a protagonizar a próxima novela das 21h, " A Dona do Pedaço", Juliana Paes exibiu o seu corpaço ao posar de lingerie para um ensaio de moda intima.

A atriz, que completou 40 anos no último dia 26, ganhou elogios de seus seguidores do Instagram, ao postar o clique bastante sensual vestindo um conjunto de top e calcinha cavado. "Virando naturalmente quando o crush me chama (risos). Minha coleção na @triumphbrasil está linda demais e muito especial!", brincou ela na legenda, ganhando elogios dos seguidores: "Que mulher maravilhosa!" comentou um fã. "Mulher brasileira tem nome:Juliana Paes!", exaltou outro admirador da atriz.

Assinada por Walcyr Carrasco, a trama, que irá substituir "O Sétimo Guardião", está prevista para estrear no final de maio. Juliana interpreta a protagonista Maria da Paz, uma jovem humilde da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, que se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória. Os dois são de família rivais, trazendo uma história de amor com elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial: "Romeu e Julieta", de William Shakespeare.