Topo

Repórter diz que foi "cornetado" após gafe e se desculpa com apresentadora

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 07h54

O repórter Marcelo Poli ficou sem graça na edição de hoje do "Bom Dia São Paulo" após fazer confusão e chamar Sabina Simonato de Gloria Vanique. Sabina cobre férias da apresentadora titular do telejornal local da Globo ao lado de Rodrigo Bocardi.

Em uma reportagem sobre as ruas esburacadas na Parada Inglesa, na zona norte da cidade, Poli se desculpou e disse que a equipe não parava de mandar mensagens debochando de sua gafe.

"Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de Gloria na outra entrada. O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto... Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas, Sabina", disse.

Sabina brincou com o repórter: "Eu vou pensar se eu te perdoo, Poli. Está na minha mira". E Bocardi aproveitou para pregar uma peça: "Não é o Poli, não".

"Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora", afirmou Sabina. "Para a gente que acorda cedo às vezes dá um tilt", concordou Marcelo Poli.