Topo

Ex-BBB mostra mudanças no corpo em um ano: "O importante é estar bem!"

Patricia Leitte faz uma comparação entre um clique de um ano atrás e uma foto atual. - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Patricia Leitte faz uma comparação entre um clique de um ano atrás e uma foto atual. Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Do UOL, no Rio

03/04/2019 20h29

Participante do "BBB18", a cearense Patrícia Leitte acredita que a sua vida melhorou bastante de um ano pra cá. Contratada como repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, para comentar a atual edição do reality show com o público na rua, ela compartilhou hoje nas redes sociais um clique mostrando as mudanças físicas que passou desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

"1 ano depois... Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo ruge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!", assumiu. Patrícia fez uma lipo em que tirou quatro litros de gordura, colocou silicone e ficou loira.

A ex-sister, que deixou o programa com 94,24% dos votos após tornar-se rival da campeã Gleici Damasceno e sofreu vários ataques nas redes sociais, hoje, comemora mais de 850 mil seguidores no Instagram e os fãs não demoraram para elogiá-la. "Linda demais", disse um. "Diva perfeita", definiu outro. "Cada dia melhor", opinou um último.