Topo

Mudança de visual, encontro com Pato: as férias de Silvio Santos nos EUA

Silvio Santos conheceu o jogador Alexandre Pato, namorado da filha Rebeca Abravanel, durante suas férias em Orlando - Reprodução/Instagram e Alexandre Virgílio/Divulgação
Silvio Santos conheceu o jogador Alexandre Pato, namorado da filha Rebeca Abravanel, durante suas férias em Orlando Imagem: Reprodução/Instagram e Alexandre Virgílio/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/04/2019 04h00

Silvio Santos, 88 anos, segue de férias em sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos, ainda sem previsão de volta. Ao que tudo indica, o apresentador deve voltar na próxima semana ao Brasil, já que seu último programa inédito vai ao ar neste domingo (7).

Enquanto isso, além de descansar bastante na sua merecida pausa do trabalho desde dezembro, Silvio conheceu o novo genro, o jogador Alexandre Pato que namora Rebeca Abravanel desde o final do ano passado. O encontro aconteceu com discrição e sem registros nas redes sociais.

O UOL apurou que o casal tem preferido preservar o namoro e evita expor nas redes sociais, apesar de o jogador ter feito uma surpresa à apresentadora, com direito a buquê de flores, no programa "Roda a Roda".

Rebeca puxou ao pai e não gosta muito de falar da sua vida pessoal. No Instagram, criado no início do ano, ela tem apenas quatro fotos e posta algumas imagens nos Stories, que saem do ar em 24 horas.

Em suas férias, Silvio também surpreendeu ao fugir de uma tradição antiga. O apresentador, que corta e pinta seu cabelo há décadas com Jassa, seu cabeleireiro em São Paulo, mudou o visual nos Estados Unidos.

"Ficou gatão com esse cabelo novo! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades!", comentou Patrícia Abravanel no Instagram.

Silvia Abravanel também postou uma foto do pai e elogiou: "Olha que lindão, meu paizinho amado! Aprovado o novo visual? Eu amei!", escreveu a apresentadora, que ainda pediu para o pai voltar logo.

"Iti, que fofo", disse Maisa, ao ver a foto. O dono do SBT também faz questão de monitorar tudo o que acontece na emissora e mesmo à distância, decidiu mudar o nome do "Programa da Maisa", que inicialmente se chamaria "Maisera".

A casa de Silvio Santos na Flórida - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
A casa de Silvio Santos na Flórida
Imagem: Reprodução/Youtube

Recanto e séries

A casa de Silvio fica em Celebration, uma região a 15 minutos da Disney, com bastante opções de restaurantes e imóveis com arquitetura no estilo colonial clássico. A residência da família Abravanel segue o padrão da região, não tem muros, possui dois andares e é cercada por um belo jardim.

No ano passado, o youtuber Lucas Bastos esteve na porta da casa do apresentador, conversou com as filhas Rebeca e Daniela Beyruti e, com um grupo de amigos, bateu um papo rápido com Silvio Santos, que contou que adora assistir séries na TV.

"'A Casa de Papel' vi duas temporadas, trouxe mais uma que vou tentar ver", contou Silvio na ocasião.

O que é certo até agora é que o apresentador volta a gravar seu programa dominical ainda esse mês.