Topo

Fãs pedem que Humberto Martins não saia de "Verão 90"

Humberto Martins - Victor Pollak/Globo
Humberto Martins Imagem: Victor Pollak/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/04/2019 10h37

Assim que a notícia da saída do personagem de Humberto Martins em "Verão 90" foi confirmada, os fãs do ator encheram o Instagram dele de pedidos para que ele siga na trama das sete da Globo.

"Sai da novela não, Humberto. Você estava atuando muito bem. Torcia para seu personagem dar a volta por cima. Era um dos mais carismáticos. É uma pena sua saída", escreveu uma internauta.

"Humberto, não sai da novela. Você diverte a gente e faz um casal lindo com a Dira Paes", pediu outra fã.

"Humberto, diz que não é verdade, estou amando você na novela, está demais. A novela toda é muito legal, assisto desde o primeiro capítulo", comentou outra seguidora.

Há dois dias, o ator publicou no Instagram uma mensagem de autoajuda que diz: "Ninguém derruba a quem Deus sustenta. Ninguém derrota, a quem Deus protege. Ninguém almadiçoa a quem Deus já abençoou".

O UOL tentou contato com o ator por telefone e aplicativo de mensagem, mas até o momento não teve um retorno.

A Globo confirmou que o personagem dele, o ex-ator de pornochanchada Herculano, sairá da novela.

"Ficará em aberto se ele voltará em algum momento", diz a assessoria da emissora em comunicado.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", Humberto está insatisfeito com a produção e não esconde dos colegas de elenco que está cansado.

Para a saída de cena de Herculano, Madá (Fabiana Karla) tem uma visão dele sendo bem-sucedido em Hollywood e incentiva que ele faça essa viagem, já que tem tudo para alcançar o sucesso.

Animado com a oportunidade, ele decide seguir o conselho da vidente e se arrisca na carreira de diretor de cinema no exterior em cenas que devem ir ao ar em maio com o desfecho do personagem nesse momento da trama.