Topo

Maisa vira Chiquinha em seu programa e Carlinhos Maia se fantasia de Chaves

Maisa, Carlinhos Maia e Oscar Filho usam fantasias dos personagens do seriado "Chaves" - Reprodução/SBT
Maisa, Carlinhos Maia e Oscar Filho usam fantasias dos personagens do seriado "Chaves" Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/04/2019 15h39

Maisa recebeu Carlinhos Maia e Leo Dias no programa de hoje. Ao anunciar o Youtuber, que ficou famoso por conta da vila onde cresceu, a apresentadora, Carlinhos e Oscar Filho viraram Chaves, Chiquinha e Quico numa esquete exibida que reproduziu o cenário do programa mexicano.

Carlinhos falou em seguida que já sentiu vergonha da vila em que morava. "A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente", disse.

O digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado. "A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum. É um celeiro de talentos, com pessoas comuns", reforçou.

O Youtuber falou ainda sobre amor-próprio e encorajou seus seguidores a fazerem o mesmo. "Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!".

Leo Dias contou que sofreu com piadas na adolescência por causa de sua aparência. "Sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso. Sofria mesmo com o bullying", contou o jornalista que ainda falou sobre o seu trabalho, alvo de muitas críticas e acusações. "A verdade sempre vem à tona".