Topo

"Estou vivendo adolescência aos 70", diz Mamma Bruschetta após fim de jejum

Mamma Bruschetta fala sobre quebra de jejum de sexo -
Mamma Bruschetta fala sobre quebra de jejum de sexo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 04h00

Mamma Bruschetta, personagem do humorista Luiz Henrique, diz estar vivendo a sua adolescência aos 70 depois de ter, finalmente, quebrado o jejum de mais de quatro décadas sem sexo.

"Acabou o celibato, quebrei o jejum", comemorou a apresentadora do "Fofocalizando", do SBT, em conversa com o UOL durante lançamento da biografia "Furacão Anitta", do colega Leo Dias, em São Paulo. "Mas foi um jejum legal porque eu não tenho compromisso com ninguém, tenho os meus crushes. Estou conhecendo agora um pouco da vida. Estou vivendo a minha adolescência aos 70 anos, feliz e contente."

Mamma contou que o final do jejum foi planejado. "Eu disse: 'Estou cansada de ser virgem aos 70'. Agora eu não sou mais tão virgem assim", contou, rindo.

A história de que estava há 40 anos sem sexo foi revelada por ela durante participação no "Programa Raul Gil", em março de 2017. "Eu perdi a virgindade dos 19 para os 20 anos. A primeira relação eu gostei, na segunda não foi boa e parei por aí. São 40 anos sem sexo, sou virgem de novo", contou na ocasião.

Já a quebra do celibato ocorreu dois anos depois da participação no programa, segundo revelou so site "Notícias da TV". "Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso."

"Não ligo para fofocas"

No ar todas as tardes no SBT, Mamma Bruschetta contou ainda como faz para lidar com fofocas, boatos ou críticas.

"A vida da gente é feita de luz e sombra. A minha luz aparece, a minha sombra também aparece. A gente não pode negar que temos o outro lado também. Eu não ligo para as fofocas ou críticas", filosofou.

"Muita gente me critica porque eu sou gorda, por ser velha, por ter uma religião diferente da deles, mas eu não ligo porque todos nós somos irmãos de qualquer jeito".