Topo

Marina Ruy Barbosa se declara para o marido: "Nosso amor é forte e raro"

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/04/2019 09h09

Marina Ruy Barbosa escreveu um textão para o marido, Alexandre Negrão, e postou uma foto casamento para comemorar um ano e meio da união.

"Meu amor, 1 ano e 6 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados.
E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre", escreveu a atriz no Instagram.

"Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha!", completou.

Marina também citou o texto que o marido publicou nas redes quando o nome dela foi envolvido em boatos sobre a separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto.

"'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você eu quero partilhar".