Topo

"BBB19": Gabi diz que vai "fazer coisas" sobre comentários de intolerância

Gabi participa do "Mais você após sua eliminação do "BBB19" - Reprodução/Globo
Gabi participa do "Mais você após sua eliminação do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOl, em São Paulo

08/04/2019 10h21

Gabi deixou a entender que irá tomar uma atitude sobre comentários que ocorreram dentro do "BBB19". A ex-sister, que foi eliminada ontem, disse no "Mais Você" que assistiu a vídeos "polêmicos" do reality após ter saído da casa.

"Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, me chocou um pouco", declarou a paulista. A designer também disse que irá conversar com Rodrigo, seu colega de confinamento que já chegou a depor contra Paula por conta de uma declaração que ela fez no programa da Globo.

"Ele [Rodrigo] fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Mas eu não sou [preconceituosa] não... nosso Deus é maior", disse ela

O delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro, disse que há um procedimento instaurado desde o dia posterior à fala ofensiva de Paula no "BBB" sobre a religião de Rodrigo.

Gabi também minimizou o erro de RÍzia, que acabou se confundindo e se colocou no paredão ao lado dela: "A Rízia ficou muito preocupada. A gente se perde muito, a gente não sabe contar ali. Eu entendo".

UOL Vê TV: Tudo que deu muito errado e o pouco que deu certo no "BBB19"

UOL Entretenimento